
Na tarde desta quarta-feira, 31 de maio, um trágico episódio chocou a cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com a descoberta do corpo de Demétrio Militão da Costa Filho, de 32 anos, na Zona Rural. O homem foi encontrado sem vida às margens da PB-275, em frente a um Parque de Vaquejada, no Sítio Trincheiras, e apresentava múltiplas perfurações de balas.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Demétrio foi localizado por populares, que imediatamente acionaram as autoridades. A cena do crime despertou consternação na comunidade local, que lamenta a violência que assola a região.
Diante dessa perda irreparável, amigos e familiares estão consternados e clamam por justiça. A comunidade se une em solidariedade à família de Demétrio Militão, prestando apoio nesse momento de profunda dor.
Segundo relatos que circulam nas redes sociais, Demétrio estava desaparecido desde a manhã desta terça-feira (30), quando por volta das 09h, saiu de uma granja na Rua Antônio Félix, no bairro São Sebastião, em sua motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, com destino a São José de Espinharas, no entanto, desde então não foi mais visto. Ele residia na Rua Lima Campos, também no São Sebastião.
A Polícia Militar foi acionada e guarnições se dirigiram ao local, isolando a área até a chegada da perícia. O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos.
Por Patosonline.com
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos Mín. 23° Máx. 37°