
O vereador de Patos, Wila da Farmácia, falou na tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite de terça-feira (30) e desmentiu as declarações de outro vereador que afirmava que o distrito de Santa Gertrudes estaria supostamente abandonado.
Wila citou que a Prefeitura de Patos fez calçamento em várias ruas, inclusive por requerimento seu, além da renovação e ampliação de creche e implantação de programas importantes como o Novos Olhares no distrito.
Ele ainda pontuou que o distrito não está abandonado, tendo em vista que as ações da Prefeitura estão chegando para os munícipes e isso é notório. Wila encerrou dizendo que ainda há muito a melhorar, mas reforçou que não existe qualquer situação de abandono do poder público municipal.
O vereador Sales Júnior, líder do governo municipal na Casa Legislativa de Patos, endossou as palavras de Wila da Farmácia e afirmou que os trabalhos e investimentos estão sendo aplicados no distrito, e que o prefeito tem mantido seu compromisso com Santa Gertrudes.
Ele criticou as palavras de quem fala ao contrário, tendo em vista que as pessoas do distrito estão cientes das melhorias já realizadas.
Matéria por Patosonline.com
Com áudios da Câmara de Vereadores de Patos
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL Mín. 22° Máx. 36°