Segunda, 12 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Esportes Esportes

De olho na liderança provisória, Nacional de Patos encara o Campinense na tarde desta quinta-feira (01), no Amigão

Times paraibanos se enfrentarão pela 5ª rodada do Grupo 3 da Série D do Brasileirão, no Estádio Amigão, a partir das 17h desta quinta-feira (1º)

01/06/2023 às 13h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ge PBComplemento: Patosonline.com
Compartilhe:

Campinense Nacional de Patos medirão forças em mais um duelo pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2023. A bola rolará nesta quinta-feira (1º), a partir das 17h. O jogo será válido pela 5ª rodada da competição nacional e acontecerá no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O Campinense vem de derrota na Série D. No último domingo, a equipe até saiu à frente do Sousa, no Marizão, mas acabou sofrendo a virada. Com o revés por 2 a 1, a Raposa saiu do G-4 do Grupo 3 da 4ª divisão e está na sexta posição, com quatro pontos.

Quem conquistou um pontinho foi o Nacional de Patos, que, também no domingo, empatou em 2 a 2 com o Santa Cruz, no José Cavalcanti. Atualmente, o Canário do Sertão é o terceiro colocado, com sete pontos, e está distante dois pontos do líder Sousa. Para Campinense x Nacional de Patos, o time espera reencontrar o caminho das vitórias e alcançar o topo da tabela.

Transmissão

+ ge: uma hora antes de a bola rolar, o TR entrará em campo (CLIQUE AQUI para acompanhar).

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

+ CBN: nas ondas do rádio, a turma de Campina Grande transmitirá a partida, com narração de Edson Maia, comentário de Pedro Pereira e reportagens de Afonso Carlos e Izabel Rodrigues.

Transmissão com imagens: https://fsports.tv/c/fsports-tv/live/campinense-x-nacional-de-patos

Prováveis escalações

Campinense - Técnico: Luan Carlos

Gleibson,Thiago Ennes (João Carlos), Railon, Anderson Sobral e Bruno Collaço; Ramires, Guilherme Escuro e Maicon Assis; Matheus Lagoa, Jefferson Victor e Gilvan.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Nacional de Patos - Técnico: Rodrigo Fonseca

Mauro Iguatu, André Penalva, Caio Capixaba, Hitalo Rogério e Arthurzinho; Juninho Paraíba, Bruno Menezes e Trindade; Charles (Wesley), Léo Cereja e Pedro Gabriel.

Desfalques: Moreilândia, Kel Baiano.

Arbitragem

  • Árbitro principal: Felipe da Silva Goncalves Paludo (RJ)
  • Assistente 1: Ruan Neres Souza de Queiros (PB)
  • Assistente 2: Rafael Guedes de Lima (PB)
  • Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB)
  • Analista de campo: José Ferreira de Sousa Neto (PB)

Fonte: ge PB
Complemento: Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Ter 36°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras