
Um homem morreu em confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira, dia 01 de junho, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.
A ação foi desencadeada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Campina Grande, e teve como objetivo tentar prender foragidos que se encontravam na zona rural do município.
Os criminosos procurados eram investigado por homicídios e roubos praticados na região. De acordo com as autoridades, eles estavam em um local de difícil acesso e os policiais precisaram atravessar o Rio Piranhas para chegar até lá.
No momento da abordagem, os indivíduos efetuaram disparos contra os policiais e houve confronto. Um dos criminosos foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
O criminoso, de 18 anos, era natural da cidade de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações preliminares, outros dois indivíduos conseguiram fugir.
Patosonline.com
Com informações da DRACO
FEMINICÍDIO Mulher esfaqueada pelo companheiro em Emas morre após 16 dias internada no Hospital Regional de Patos
MATERIAL DE GUERRA Munições de guerra são apreendidos pela Polícia Civil em depósito no bairro Valentina, em João Pessoa
INCÊNDIO Adolescente é conduzido à delegacia após incendiar casa dos avós em São José de Piranhas
CRIME DESVENDADO Homem desaparecido é encontrado morto em quintal de residência após 12 dias em Campina Grande
AÇÃO POLICIAL Operação da Polícia Civil prende dois investigados por estupro de vulnerável e apreende armas em Pombal
POSICIONAMENTO Defesa de policial afastado após agressão no São João de Campina Grande emite nota e pede apuração imparcial do caso; jovem sofreu lesões na boca e teve dente quebrado
BALANÇO FINAL PRF registra queda nos acidentes e nenhuma morte nas rodovias federais da Paraíba durante o feriado de Corpus Christi
CRIME CONTRA CRIANÇA Homem é preso suspeito de abusar de menino de 10 anos na zona rural de Itaporanga
INVESTIGAÇÃO Reportagem do Fantástico revela detalhes do envolvimento de policiais civis da PB com o tráfico de drogas: 'A polícia paga merreca', disse um deles Mín. 20° Máx. 32°