
Neste dia 01 de junho, Claudiane Rodrigues, técnica referência da Serviço de acolhimento em Família Acolhedora e Viviane Silva, Presidente do CMDCA, estiveram presentes no Seminário Estadual sobre Serviço de acolhimento em Família Acolhedora na cidade de Patos-PB.
A ocasião foi realizada pelo Governo do Estado da Paraíba com parceria do Instituto Fazendo História, onde abordando temas sobre o processo de captação e habilitação das famílias acolhedoras.
Este evento demonstra o compromisso com a Política da Criança e do adolescente para toda região de sertão paraibano.

Por Ascom/Passagem
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades
MEIO AMBIENTE Pesquisadores e agricultores desenvolvem soluções para reduzir impactos da desertificação no semiárido da Paraíba Mín. 21° Máx. 37°