
O vereador Jamerson Ferreira usou a tribuna da Câmara Municipal de Patos, nesta quarta-feira (01), para cobrar das autoridades competentes uma discussão sobre o Plano Diretor do município. Ele afirmou que o documento, que define as diretrizes de desenvolvimento urbano e rural, está desatualizado e precisa ser revisto com a participação da sociedade.
Jamerson também fez críticas ao uso indevido das calçadas para estacionamento de veículos e à falta de fiscalização da prefeitura para coibir essa prática. Ele disse que os pedestres são prejudicados pela ocupação irregular dos espaços públicos e dificultando o trânsito de pedestres no município.
O parlamentar ainda apontou outras irregularidades nas calçadas, como a existência de degraus, buracos, lixo e obstáculos que dificultam a acessibilidade e a mobilidade das pessoas. Ele cobrou uma solução da prefeitura para esses problemas e pediu a conscientização dos proprietários de imóveis sobre a importância de manter as calçadas em boas condições.
Jamerson finalizou seu discurso dizendo que é preciso mais empenho da prefeitura na fiscalização do cumprimento da lei que regulamenta o Plano Diretor do município.
O líder do prefeito na Câmara, o vereador Sales Júnior, ressaltou a importância da discussão encabeçada por Jamerson e disse que levará o pleito do parlamentar ao prefeito Nabor Wanderley.
Assessoria
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL Mín. 22° Máx. 36°