A internauta Pollyana Brilhante procurou a redação do Patosonline.com, nesta quinta-feira, dia 01 de junho, para fazer uma denúncia sobre a ineficácia do Hospital Veterinário em relação aos agendamentos necessários para a realização dos protocolos hospitalares na unidade da UFCG, em Patos.
Segundo Pollyana, sua gatinha de estimação só pode realizar o procedimento de castração no Hospital Veterinário, uma vez que recebeu encaminhamento de uma veterinária particular e apenas o hospital possui os equipamentos necessários. Ela afirmou que vem mandando mensagens diariamente para o hospital, porém o centro de atendimento hospitalar para animais não está respondendo nenhuma de suas mensagens no WhatsApp disponibilizado.
Há alguns dias, a redação do Patosonline.com recebeu uma outra reclamação referente à mesma situação, visto que o animal não recebeu atendimento por falta de agendamento.
A redação do Patosonline.com não conseguiu contato com a direção do Hospital Veterinário, mas deixa o espaço aberto para o posicionamento.
Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 36°