
O pagamento da primeira metade do 13º salário dos servidores da Câmara Municipal de Patos, entrou na conta dos servidores do poder legislativo na noite desta quinta-feira, 1 de junho. A informação foi confirmada ao patosonline.com, pela presidente da casa, Tide Eduardo.
Foram contemplados com o adiantamento dos valores, todos os servidores efetivos, comissionados e os assessores dos 17 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.
De acordo com Tide Eduardo, o pagamento da primeira metade do 13º representa uma importante contribuição para aquecer a economia de Patos, uma vez que colocará mais recursos em circulação no momento de maior crescimento econômico do município.
Por Genival Junior - Patosonline.com
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos Mín. 23° Máx. 37°