
Chegou ao fim a emocionante Copa Carreiro do Sertão Sub-11, e o resultado não poderia ser mais incrível! Essa competição revelou verdadeiros prodígios do futebol mirim, que já despontam como talentos promissores em nossa região!
Com um orgulho imenso, o Sertão Esportes tem a honra de apresentar o grande artilheiro da competição: JOÃO LEITE! Esse jovem fenômeno dos gramados encantou a todos com sua habilidade, precisão e faro de gol! Ele é a prova viva de que os sonhos podem se tornar realidade quando a paixão e o talento se encontram em campo!
Mas não podemos deixar de mencionar os outros gigantes que brilharam na Copa Carreiro do Sertão Sub-11! Esses verdadeiros artilheiros foram essenciais para suas equipes, marcando gols incríveis e decidindo jogos emocionantes!
Aqui estão os 5 maiores artilheiros da competição:
1- JOÃO LEITE - 4 gols / LIBERAL
2- YURE ALMEIDA - 3 gols / ESTRELAS DO FUTURO
3- TALYSON SOARES – 3 gols / ESTRELAS DO FUTURO
4- RYAN NASCIMENTO - 3 gols / TABAJARA
5- GABRIEL SOARES - 3 gols / LIBERAL
Esses jovens talentos provaram que são capazes de decidir partidas com maestria, nos enchendo de emoção e orgulho! Eles são a prova de que o futuro do futebol está em boas mãos e que a magia do esporte vive dentro de cada um deles!
A Copa Carreiro do Sertão Sub-11 é um evento de extrema importância para a nossa região. Além de promover a paixão pelo esporte, ela oferece uma oportunidade única para descobrir novos talentos, alimentando o sonho de serem os craques do amanhã!
Compartilhem essa história de sucesso e mostrem ao mundo o poder que o esporte tem de transformar vidas!
De 30/06 a 02/07/2023 venha participar da grande edição SUB 13. Inscrições abertas, LINK na BIO: https://www.instagram.com/p/CtBvDDVAfhx/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==
Por Sertão Esportes
BRASILEIRÃO Vasco vence Cruzeiro e dorme fora do Z4; Lamacchia é aplaudido
BRASILEIRÃO São Paulo vence Red Bull Bragantino, encerra jejum de quatro meses no Brasileirão e respira contra o rebaixamento
SÉRIE C Botafogo-PB vence o Itabaiana e termina 1ª fase na liderança da Série C 2026
BRASILEIRÃO Atlético-MG bate Vitória com golaço de Reinier e embala de vez para pegar Cruzeiro
NOVO MANTO Nacional de Patos lança novo Manto Número 1 em homenagem ao título estadual de 2007
COPA DO BRASIL Com polêmica de arbitragem, Grêmio e Internacional empatam no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Vasco supera expulsão no 1° tempo, bate o Vitória em São Januário e larga na frente nas quartas da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Palmeiras conta com brilho de Flaco López para vencer o Santos e encaminhar a classificação na Copa do Brasil
FUTSAL 4ª edição do Torneio da Independência de Futsal promete movimentar o esporte patoense Mín. 21° Máx. 35°