
Policiais militares da 4ª Cia do 3º BPM envolvidos na Operação Paradigma, realizaram com sucesso a recuperação de dois veículos com restrição de roubo e furto. Um automóvel Fiat Gran Siena foi recuperado durante uma barreira policial na rodovia PB-262, próximo ao Sítio Freitas, em Teixeira, e uma motocicleta modelo Honda CG 125 foi recuperada na cidade de Matureia.
No automóvel, conduzido pelo acusado que também era o proprietário, o número do chassi apresentava sinais de adulteração, despertando suspeitas. Ao consultar o número do motor, havia uma restrição de furto e roubo em vigor. Já a motocicleta, foi recuperada durante uma abordagem de rotina neste sábado (03) e constatado que os sinais de identificação estavam raspados, bem como outros dados estavam suprimidos. Diante das suspeitas, veículos e proprietários foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
O resultado bem-sucedido dessa operação é um testemunho do comprometimento da 4ª CIA do 3º BPM em fazer valer a lei e proteger a comunidade. Esses esforços diligentes garantem que criminosos sejam levados à justiça e que propriedades roubadas sejam devolvidas a seus legítimos proprietários, promovendo uma sociedade mais segura para todos.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos Mín. 23° Máx. 37°