Quinta, 28 de Novembro de 2024
UNIFIP
Banner Topazio Tintas
Banner Clima Sublime
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Rhaissa
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Esportes Esportes

Lucas Lima marca golaço de falta, mas Santos e Internacional ficam no empate pelo Brasileirão

O Peixe empatou com o Internacional por 1 a 1, com gols de Luiz Adriano e Lucas Lima

03/06/2023 às 23h35
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Lance!
Compartilhe:
Santos agora soma 12 pontos na tabela do Brasileirão (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
Santos agora soma 12 pontos na tabela do Brasileirão (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Santos empatou com o Internacional por 1 a 1 em partida disputada na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O primeiro pertenceu a Luiz Adriano, do Internacional, que abriu o placar com menos de dois minutos de jogo. Lucas Lima buscou o empate do Peixe, após um gol de bola parada. Com o resultado, o Alvinegro Praiano chegou a 12 pontos na tabela, enquanto o Colorado soma 11.

GOL RELÂMPAGO

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

Nem dois minutos e o Santos já estava atrás no placar. Com Luiz Adriano, o Internacional abriu o placar na Vila Belmiro ainda nos momentos iniciais, com um minuto e 40 segundos de jogo. Após um toque do Nico Hernández, que contou com uma certa ‘distração’ da defesa santista, Luiz Adriano aproveitou e tocou para o gol. A priori, foi marcado impedimento, mas após a checagem do VAR, foi validado. 

DE FALTA, TUDO FICA IGUAL!

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

Se o Santos havia saído em desvantagem ainda nos momentos iniciais, Lucas Lima conseguiu deixar tudo igual. Após uma cobrança de falta, causada por Johnny, o camisa 23 tocou tranquilo e empatou. Foi o primeiro gol de falta do Santos na temporada e também o primeiro de Lucas Lima na Vila.

INTER APOSTA NA MARCAÇÃO FORTE, E SANTOS CONTROLA O JOGO

O ritmo da partida começou a ficar mais intenso nos minutos finais do primeiro tempo. O Colorado apostava na forte marcação em cima do Santos, enquanto o Peixe apresentava um domínio melhor da partida. Embora o Peixe tivesse mais controle, não conseguia criar nada muito perigoso para sair na frente no placar. 

SANTOS ATÉ TENTA… MAS A BOLA NÃO ENTRA

Na volta do intervalo, o Santos seguiu com o mesmo controle que estava tendo no final da primeira etapa. Bem posicionado, o Peixe tentou trabalhar bastante a bola no campo de ataque. O Internacional não conseguia criar e sair jogando, mesmo com a entrada de Jean Dias, promovida por Mano Menezes justamente para aumentar a ofensividade da equipe.

Nos vinte primeiros minutos da etapa final, o Santos tentou criar algumas oportunidades. A principal aconteceu com Dodi, que perdeu uma ótima chance. 

Soteldo passou pela direita para Renê, que tocou para o lateral Nathan. Nathan cruzou para Dodi, mas o camisa 19 não foi feliz na finalização e desperdiçou.

KEILLER SALVA

Nos minutos finais, o Santos fazia de tudo para tentar sair com os três pontos, enquanto o Internacional não conseguia reagir. Em uma troca de passes bastante intensa, oportunidades começaram a ser criadas. Gabriel Inocêncio ganhou uma disputa de Renê, finalizou, mas Keiller salvou.

A partida terminou no empate por 1 a 1, com ambos os gols marcados ainda no primeiro tempo.

SEQUÊNCIA

Agora, o Santos volta a campo na terça-feira (6), contra o Newell´s Old Boys, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. O Internacional joga na quarta-feira (7), contra o Nacional, pela Libertadores.

Fonte: Lance!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h07 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Sex 37°C 22°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 37°C 23°C
Seg 37°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras