
Mais uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), resultou na apreensão de aproximadamente 400 quilos de drogas no estado, entre maconha e cocaína.
A ação faz parte da segunda fase da Operação Sem Fronteiras e aconteceu na noite desse sábado (03), em Cajazeiras, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal.
A carga estava em uma carreta de uma grande transportadora que vinha de São Paulo. O condutor do veículo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos. De acordo com as investigações, a droga iria abastecer o Sertão da Paraíba e outros estados.
O motorista colocava a droga no meio das cargas lícitas da transportadora para burlar a fiscalização policial.
O delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), informou que a organização criminosa é a mesma responsável pelos mais de 150 quilos de cocaína apreendidos também pelas polícias Civil e PRF, no dia 24 de maio, em Patos.
“Temos, portanto, em dez dias, mais de meia tonelada de drogas apreendidas no sertão paraibano, trabalho fruto dessa integração com a Polícia Rodoviária Federal”, disse Beltrão.
Na manhã desta segunda-feira, às 10h, as polícias estarão à disposição da imprensa, na Central de Polícia do Catolé, em Campina Grande, para apresentar detalhes dessa operação.
Patosonline.com
Com assessoria da Polícia Civil
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos Mín. 23° Máx. 37°