
Representantes da Educação de Passagem estiveram participando do XIII Encontro Estadual da UNCME-PB, que foi realizado entre os dias 01 e 02 de junho na cidade de Patos-PB. O evento foi representado pela Secretária Municipal de Educação, através da Diretora Valmira Silva do Nascimento, Zulene Pereira, Marinez e demais representantes.
Durante o evento, foi abordado sobre o maior desafio da Educação no pós-pandemia: reconstruir e recompor aprendizagens com equidade e segurança social. Durante o período mais sombrio da pandemia. Foi um momento de muito diálogo sobre os novos processos que a educação vem passando com a volta das aulas presenciais.
.jpeg)

Por Ascom
São João 2026 Grande encerramento do Melhor São João do Vale, em Olho d'Água, acontece hoje (23) com Calcinha Preta como atração principal
São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
São João Santa Luzia Abertura do São João de Santa Luzia 2026 ocorre com tranquilidade, segundo PM
SÃO JOÃO 2026 São João de Santa Luzia 2026 começa neste sábado com Natanzinho Lima, Claudio Ney & Juliana e mais atrações; confira
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede abre cadastro para comerciantes ambulantes que irão atuar durante o São Pedro 2026
MOVIMENTO SINDICAL Andrea Gurgel representa Patos e a Paraíba na mesa de encontro nacional dos bancários em São Paulo
São João 2026 Prefeitura de Catingueira promove campanha de conscientização sobre os impactos dos fogos com estampido em crianças
CURIOSIDADE Morador de Passagem-PB registra objetos luminosos no céu do Sertão; veja o vídeo
CULTURA EM DEBATE Conselho Estadual de Políticas Culturais realiza Plenária em Mãe d’água Mín. 19° Máx. 32°