Quinta, 02 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
UNIFIP
Cidade do Sol
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Locais Esportes, Locais

Clima quente: torcida do Nacional de Patos protesta na porta do JC após derrota para o Campinense

De acordo com informações, no treino deste sábado (03), quando a equipe profssional enfrentava o time sub-20, a torcida cobrava o elenco e alguns jogadores, como também o supervisor de futebol, não teriam gostado e chamado os torcedores pra "briga".

04/06/2023 às 22h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O clima pesou durante os treinamentos do Nacional de Patos neste final de semana, no estádio José Cavalcanti. Isso porque, torcedores passaram a cobrar o elenco após a derrota por 1 a 0 para o Campinense na última quinta-feira (01), no Amigão.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações, no jogo-treino deste sábado (03), quando a equipe profissional enfrentava o time sub-20, a torcida cobrava o elenco e alguns jogadores, como também o supervisor de futebol, não teriam gostado e chamado os torcedores pra "briga".

Desde então, os ânimos ficaram exaltados e na manhã deste domingo (04), durante o treino regenerativo, os torcedores protestaram na porta do Estádio José Cavalcanti, cobrando a saída dos atletas envolvidos na confusão e mais comprometimento do elenco no restante da temporada.

Veja o vídeo abaixo:

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
Vídeo: Reprodução

Situação na Série D

Após o revés para o Campinense na última quinta-feira (01), pela 5ª rodada da Série D, e os outros resultados do grupo, o Canário caiu para o quinto lugar e está momentaneamente fora da zona de classificação para próxima fase da competição.

Até aqui, o Verdão Maravilha tem 7 pontos ganhos, com 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate, e ocupa a 5ª colocação do Grupo 3, com 46% de aproveitamento.

O time não venceu nenhuma das duas partidas disputadas fora de casa, contra Iguatu e Campinense, mas mantém a invencibilidade dentro de seus domínios, com duas vitórias, contra Potiguar e Sousa, e um empate diante do Santa Cruz.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

A próxima partida da equipe está marcada para quarta-feira, dia 07 de junho, às 20h, no Estádio José Cavalcanti, contra o Globo.

Confira abaixo a tabela de classificação:

POSIÇÃOCLASSIFICAÇÃOPJVEDSG%
Pacajus105311566
Santa Cruz105311266
Sousa95302360
Campinense75212346
Nacional de Patos75212146
Potiguar de Mossoró75212-246
Globo FC45113-926
Iguatu35104-320

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 34°C 21°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 35°C 22°C
Seg 34°C 22°C
Ter 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras