
Na noite desta segunda-feira (5), um homem identificado como "Lolô" de Maria de "Cícero de Madá" foi morto a tiros no bairro do Perequê, em Malta, município da Região Metropolitana de Patos, na Paraíba. O crime chocou os moradores da localidade, que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo.
De acordo com informações de populares, a vítima foi atingida por tiros no rosto enquanto estava sentado na calçada, evidenciando a violência do ataque. Os responsáveis pelo homicídio fugiram do local antes da chegada da polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pelas autoridades.
Logo após o ocorrido, a polícia foi acionada e está realizando diligências na região para tentar localizar os suspeitos e reunir informações que possam levar à elucidação do caso. O Instituto de Polícia Científica (IPC) também foi acionado para realizar a perícia no local do crime.
A comunidade de Malta fica abalada com mais um episódio de violência, e os moradores estão preocupados com a segurança na região. A Polícia Militar intensificará o policiamento na área, buscando garantir a tranquilidade dos cidadãos e agir de forma preventiva para evitar novos episódios de violência.
As autoridades pedem a colaboração da população para que denúncias sobre o caso ou informações relevantes sejam repassadas à polícia, garantindo o anonimato dos informantes. A expectativa é de que com a participação da comunidade, seja possível avançar nas investigações e trazer justiça para a família da vítima.
Patosonline.com
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos Mín. 23° Máx. 37°