
O pai que efetuou um disparo de arma de fogo acidental contra seu filho, um bebê, de um mês de vida, falou pela primeira vez após o episódio. Como noticiou o CllickPB, o bebê continua internado em estado grave no hospital de Trauma, em João Pessoa.
O tiro acidental aconteceu na residência da família do bebê, ocorrido na segunda-feira (5). Ele foi atingido com um tiro no abdômen, no município de Caaporã, como confirmou o ClickPB.
Segundo apurou o ClickPB, o pai informou que é Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), e quando limpava a pistola ocorreu o disparo, mas pensava que apenas a prima tinha sido atingida, somente depois, foi avisado pela esposa que o bebe tinha sido atingido.
“Eu tinha tirado o pente da arma e fazia a manutenção, e quando entrou minha sobrinha houve o disparo, então, socorre ela, depois minha esposa informou que o bebê tinha sido atingido. Fiquei desesperado e levei minha filha ao hospital”, declarou o pai.
Eu peço orações para recuperação da minha filha. Não julguem, pois isso foi um acidente e não intencional. Eu tenho essa pistola há pouco tempo, e agora não pretendo ter mais arma depois disso”, afirmou o pai.

Fonte: ClickPB
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos Mín. 23° Máx. 37°