
Em conversa com o jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM, o delegado Manoel Martins, da Polícia Civil de Patos, deu mais detalhes sobre o homicídio registrado na noite dessa segunda-feira, dia 05, no município de Malta, e que teve como vítima Jucélio Morais Alves, mais conhecido como “Lolô”, de 33 anos.
De acordo com o delegado, o homicídio ocorreu por volta das 20h, na Rua José Salviano, no momento em que a vítima se encontrava em frente a sua residência bebendo, quando foi surpreendido por dois indivíduos que saíram de dentro de um matagal e efetuaram três disparos de arma de fogo, que acabaram atingindo a região da cabeça de Jucélio.
Logo após o crime, a Polícia Militar recebeu informações de uma das irmãs da vítima acerca de um indivíduo que teria andado nas imediações do local por duas vezes. Após realizar diligências, a PM conseguiu prender o suspeito que estava escondido em uma pousada.
Além disso, Manoel Martins informou que a polícia já tem o apelido do segundo indivíduo que está foragido. De acordo com o delegado, ambos teriam histórico de participação em homicídios e envolvimento com drogas.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Patosonline.com
Com sonora de Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos Mín. 23° Máx. 37°