O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, usou o plenário da Casa Legislativa, nesta terça-feira (06), para afirmar que o seu partido, o Republicanos, quer o deputado federal Romero Rodrigues como candidato a prefeito de Campina Grande, nas Eleições de 2024.
“Fiz o convite a Romero para compor o Republicanos e todo mundo sabe que ele é uma das grandes lideranças políticas do nosso estado. Espero que ele compreenda e perceba que, nesse momento, o melhor partido para ele é o Republicanos, que vai dar a ele totais condições para disputar a prefeitura de Campina Grande, caso ele queira. O convite foi feito e está repetido”, falou enquanto presidia a sessão.
Galdino defende que candidato apoiado por João Azevêdo para 2026 "precisa estar filiado ao partido do governador" e reforçou o convite a Romero Rodrigues para filiação ao Republicanos: “será muito bem-vindo”.
Romero governou Campina grande até 31 de dezembro de 2020, sendo sucedido pelo atual prefeito Bruno Cunha Lima, que tem direito a disputar a reeleição. Recentemente ele voltou a ser lembrado para uma eventual disputa na Rainha da Borborema.
Por Genival Junior - Patosonline.com
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL Mín. 22° Máx. 36°