Um homem identificado como Oma Sérgio Cordeiro Tavares, de 49 anos, foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (06) no bairro dos Angicos, na cidade de Manaíra, região de Princesa Isabel, no Sertão paraibano.
Segundo informações da polícia, a vítima foi alvejada em frente à sua residência. Conforme relato da família, um homem desconhecido teria chegado em uma moto e disparado várias vezes contra Oma Sérgio que teve morte imediata.
Procedimentos de praxe foram efetuados pelas autoridades competentes e o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da autópsia.
Autoria e motivação estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Segundo as pessoas que estavam na residência no momento do crime, momentos antes do homicídio, um homem conversava com a vítima e teria se evadido do local.
Com as informações colhidas, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito na calçada de sua residência. Ao ser abordado, a PM constatou que ele estava armado com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
O homem relatou à polícia como adquiriu a arma, e os policiais foram até o suposto vendedor do revólver, o qual negou ter feito tal negócio.
Durante a consulta na ficha do suposto vendedor da arma, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da Vara Única de Areia/PB.
Ambos foram levados à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
Segundo ele, um dos detidos foi liberado após audiência de custódia feita pelo juiz de plantão, e o outro como já tinha mandado de prisão, tendo em vista seus antecedentes criminais, continuou preso.
A investigação prossegue na busca de elucidar o crime, conforme a Autoridade Policial.
Fonte: Diário do Sertão
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos Mín. 23° Máx. 37°