
A cidade de Passagem vem realizando a "Taça Cidade de Passagem Futebol Amador", O torneio, que teve início no dia 26 de maio, está sendo sediado no Estádio Raimundo Silva Oliveira, carinhosamente conhecido como "O Oliveirão". Os jogos iniciais já proporcionaram grandes momentos de emoção aos torcedores locais.
Na primeira rodada da competição, os times não mediram esforços para conquistar vitórias e mostrar seu talento em campo. A equipe do Passagem Velha venceu de Café do Vento por 8 a 0, em outro confronto, o Serrota FC venceu Cinza FC por 4 a 0, Padaria venceu o Cuscuz FC por 2 a 0, enquanto o Ajax venceu o Veterano FC por 2 a 1.
A competição promete esquentar ainda mais, e a próxima rodada da Taça Cidade de Passagem está prevista para o próximo sábado, dia 10 de Junho.
Por PatosOnline.com
Com informações Ascom-Passagem
REFORÇO Treze confirma o patoense Chinha como primeiro reforço do Sub-20 para o Paraibano 2026
COPA DO NORDESTE Em jogo de seis gols e final maluco, Itabaiana e Botafogo-PB empatam pela Copa do Nordeste
COPA DO BRASIL Evertton Araújo desencanta no ano, Flamengo supera 'susto' após pintura do Vitória e larga na frente na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Bragantino e Mirassol ficam no empate na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Internacional vence o Athletic-MG, ameniza pressão e fica a um empate da classificação na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Com golaço no último lance, Goiás busca empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Neymar para na trave, Santos fica no 0 a 0 com o Coritiba em estreia na Copa do Brasil e chega ao 3° jogo sem vitória na Vila
COPA DO BRASIL Remo bate o Bahia fora de casa e abre boa vantagem em disputa por vaga na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Fortaleza vence CRB de virada no Castelão e abre vantagem na Copa do Brasil Mín. 21° Máx. 31°