
O secretário de comunicação Ulisses Neto, em entrevista ao nosso portal, afirmou que a imprensa tem sido uma grande parceira da gestão pública municipal de Patos, pois através dela a população tem trazido diversas demandas e a prefeitura de forma eficiente buscado soluções.
Segundo ele, em cidades do porte de Patos a população ainda tem uma cultura muito forte de buscar a imprensa, principalmente o rádio e sites, em busca de soluções para os seus problemas, e com a eficiência do sistema de rádio escuta e monitoramento de sites, além do bom relacionamento entre os veículos de imprensa e a gestão, tem se obtido um bom tempo de resposta para as demandas populares e um alto índice de resolutividade.
O secretário ainda aproveitou para divulgar os canais direitos com a prefeitura, que são o número da Ouvidoria Municipal (83) 9 9384-8128; o disk iluminação e retirada de entulhos (83) 99863-0483; e o disk galerias e tapa buracos (83) 98117-8206, que segundo ele, são os serviços mais solicitados pelos populares.
Ele ainda deixou o link de suas redes sociais, onde a população pode manter contato e trazer suas demandas.
Segue link do perfil do insta do secretário:
https://instagram.com/ulissesnetopb?igshid=MmJiY2I4NDBkZg==
Patosonline.com
Com assessoria
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos Mín. 23° Máx. 37°