
Morreu, na noite dessa quinta-feira (8), aos 99 anos, o ex-prefeito de Tavares, Tertuliano Nunes de Moraes, conhecido como Terto Moraes.
Em nota, a Prefeitura de Tavares lamentou a morte do líder político e decretou luto oficial. Terto completaria 100 anos em setembro.
O ex-gestor enfrentava problemas de saúde há alguns meses. Ele se sentiu mal na noite dessa quinta e morreu a caminho do Hospital Municipal José Leite da Silva.
Natural de Flores-PE, Terto Moraes foi prefeito de Tavares por três vezes. A esposa dele, Terezinha Nóbrega, morta em 2011, também governou a cidade por três mandatos.
“Ele era o maior líder político do município. Escreveu uma história que será sempre lembrada por todos os tavarenses”, divulgou a gestão municipal.
A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) também lamentou a morte do ex-prefeito.
“Lamentamos a morte desse verdadeiro líder político popular, humano, humilde e de grande coração. Contribuiu muito com o municipalismo do nosso estado. Neste momento de dor, a Famup se solidariza com os filhos, netos, bisnetos, amigos e todos os tavarenses”, disse o presidente da Famup, George Coelho.
Portal Correio
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL Mín. 22° Máx. 36°