A senhora Maria do Socorro Gonçalves da Silva, 58 anos, que foi encontrada morta no início da manhã desta segunda-feira, dia 30, na BR 230, nas imediações da sede da Energisa, em Patos, é irmã do Padre Sebastião e do popular Magia.
Maria do Socorro enfrentava problemas psicológicos e nos últimos meses andava bastante a pé pelas ruas de Patos. Ela residia na Rua São Cristóvão, Bairro Jatobá, em Patos, e havia saído na noite deste domingo, dia 29.
De acordo com relatos, a vítima pode ter sido atropelada por um veículo de grande porte. A pancada recebida foi principalmente na cabeça e Maria do Socorro teve morte instantânea.
Maria do Socorro Gonçalves da Silva deixa um filho. O corpo será velado em sua residência no Bairro Jatobá e o sepultamento vai ocorrer na tarde desta segunda-feira, às 17h00, no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos.
Em entrevista concedida ao repórter Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas de Patos, o Padre Sebastião forneceu mais detalhes do fato lamentável.
Ouça:

Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura
AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha Mín. 24° Máx. 37°