
O deputado Anderson Monteiro (MDB) irá protocolar na próxima terça-feira (13), o pedido de licença sem remuneração pelo período de 121 dias, de suas ações parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em seu lugar ficará o suplente de deputado André Gadelha (MDB).
A licença de Anderson Monteiro faz parte de uma estratégia do partido para consolidar a representação da legenda na Casa Legislativa, dentro do rodízio para fortalecer o MDB. "Acho importante todo o MBD ser representado na Assembleia com o rodízio. Algo que eu defendia antes mesmo da eleição”, disse.
Anderson foi eleito pela primeira vez como deputado estadual nas eleições de 2018, com 30.646 votos pelo PSC, e reeleito nas eleições de 2022 com 25.218 votos pelo MDB. Já André Gadelha foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 2010, mas em 2012, disputou e ganhou a eleição para prefeitura de Sousa, deixando o mandato de deputado em 1 de janeiro de 2013.
Por Genival Junior - Patosonline.com
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL Mín. 22° Máx. 36°