Terça, 20 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Esportes Esportes

Série D chega a metade da primeira fase com dois paraibanos no G-4 do Grupo C

A próxima rodada será realizada na quarta-feira, 11, abrindo a fase de volta. Os paraibanos jogarão contra os mesmos adversários desta rodada, com mando de campo invertido.

12/06/2023 às 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:

O Campeonato Brasileiro da Série D chegou a metade da competição com duas equipes paraibanas no G-4 da competição. O Sousa é o terceiro com 12 pontos e o Campinense é quarto colocado com 10 pontos no Grupo C, que tem liderança dividida entre Pacajús-CE e Santa Cruz de Recife, com 14 pontos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Na rodada deste domingo, quem se deu bem foi o Sousa, com a vitória diante do Iguatu por 2 a 1, e o Campinense, que superou o Potiguar de Mossoró pelo placar de 1 a 0. Já o Nacional enfrentou o Pacajus do Ceará e perdeu por 1 a 0, deixando o G-4 da competição.

A próxima rodada será realizada na quarta-feira, 11, abrindo a fase de volta. Os paraibanos jogarão contra os mesmos adversários desta rodada, com mando de campo invertido.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

Qua 35°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 34°C 24°C
Dom 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras