
Na manhã desta terça-feira, dia 13 de junho, a redação do Patosonline.com foi procurada pela comerciante Mariana Candeia, que tem um estabelecimento na Rua Pedro Firmino, próximo à Ponte do Rivaldão, fazendo um relato preocupante.
De acordo com ela, desde a manhã de ontem (12), por volta das 10h20min, um poste de alta tensão apresentou rachadura em sua estrutura e ameaça cair, o que pode ocasionar uma tragédia ainda maior.
Mariana conta que os comerciantes do local ouviram um barulho muito forte e foram verificar o que teria acontecido, pois a energia elétrica havia caído. Ao saírem, perceberam que o poste às margens da via estava balançando com o vento e havia uma rachadura, sendo que esse poste quebrado está puxando outro que fica logo no começo da ponte.
Desde então, o setor se encontra sem energia elétrica e Mariana relatou que ela, assim como outras pessoas, já acionaram a Energisa para tentar resolver o problema, mas nada havia sido feito até o momento.
"Desde a manhã de ontem, dia 12/06, às 10h20, que um poste com muitos fios de alta tensão aqui no início da Ponte do Rivaldão, na Av. Pedro Firmino, está correndo risco de cair e vir a acontecer uma tragédia e nada é feito. Desde ontem que tento com que a empresa Energisa venha a tomar alguma atitude e nada foi feito desde então, fora que tenho um ponto comercial e está faltando energia desde o momento do ocorrido, assim, ficando impossibilitados de trabalhar, pois aqui neste setor é todo de pontos comerciais. A gente escutou só um barulho muito forte e correu pra ver o que tinha acontecido, porque a energia tinha caído também na mesma hora, aí quando olhou o poste da pista tava balançando com o vento, e a energia foi embora desde então. O poste que quebrou fica puxando o do começo da ponte", disse Mariana.
Veja as imagens abaixo:




Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, o os mesmos informaram que uma equipe será enviada ao local para averiguar o problema.
Por Patosonline.com
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população Mín. 23° Máx. 37°