O empresário Wescley Barbosa, representante da empresa Coollab Creative, responsável pela organização do São João de Patos, concedeu entrevista à jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, e confirmou a instalação de uma roda gigante cenográfica para apresentar os patrocinadores do evento aos forrozeiros.
Segundo ele, 70% da estrutura do palco e dos camorates já está montada, e a expectativa é que tudo fique pronto com bastante antecedência, para o início do evento que está marcado para a próxima segunda-feira, 19 de junho.
“Vai ter a roda gigante, que vai ser cenográfica com os nossos patrocinadores, os parceiros que estão nos apoiando no dia a dia para o crescimento desse evento a cada momento”, explicou Wescley.
O empresário enfatizou a grade de programação do São João de Patos, e afirmou que haverá um show pirotécnico com a utilização de um canhão de laser durante a apresentação do cantor Alok, uma das principais atrações do evento, e disse que toda a estrutura do evento será montada para garantir que não haja atrasos no horário das apresentações. Ouça:
PROGRAMAÇÃO:
O São João de Patos 2023 terá cinco dias de festa no Terreiro do Forró. Na próxima segunda-feira, 19, o evento será aberto com as apresentações de Nattanzinho, Mari Fernandez e Raí Saia Rodada. Confira as demais atrações:
19 DE JUNHO (segunda-feira)
Nattanzinho
Mari Fernandez
Raí Saia Rodada
20 DE JUNHO (terça-feira)
Xand Avião
Jonas Esticado
Alok
21 DE JUNHO (quarta-feira)
Wesley Safadão
Iguinho e Lulinha
Eric Land
22 DE JUNHO (quinta-feira)
Jorge e Mateus
Felipe Amorim
Bizay
23 DE JUNHO (sexta-feira)
Luan Santana
Henry Freitas
Zé Cantor
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio de Wânia Nóbrega- Rádio Espinharas
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população Mín. 23° Máx. 37°