No estádio Nogueirão, em Mossoró, na noite de quarta-feira (14), o Campinense visitou o Potiguar, em jogo válido pela oitava rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar do confronto ter sido bem movimentado, o placar acabou empatado em 0 a 0.
O time da casa, dirigido pelo quinto jogo interinamente por Márcio Mossoró, entrou em campo com Diego Almeida, Lucas Serafini, Victor Souza, Anderson Júnior, Izaldo; Giovanni, Romeu, Caíque Valdivia, Wilson; Michel Potiguar e Vitinho.
Já o rubro-negro foi a campo, escalado por Luan Carlos, com um esquema com três zagueiros. Jogaram Gabriel Félix, Fredson, Wiiliam, Anderson Sobral; Thiago Ennes, Bruno Collaço, Bruno Henrique, Guilherme Escuro, Mauri; Jefferson Victor e Gilvan.
Os primeiros 45 minutos foram de muita disputa e oportunidades para ambos os lados. Do lado do Time Macho, Wilson e Michel Potiguar tiveram chances, mas não acertaram a meta rubro-negra, que descontou com dois chutes de Guilherme Escuro defendidos pelo arqueiro do Potiguar.
O melhor momento da segunda etapa veio aos 14 minutos, quando Mauri chutou de longe e a bola explodiu no travessão.
O Potiguar chegou aos 11 pontos e permanece na sexta posição da chave, enquanto o Campinense, com os mesmos 11 pontos, deixou o G4 e agora é o quinto. Pela nona rodada, o Time Macho visita o Sousa no domingo (18). A Raposa receberá o Iguatu somente na terça-feira (20).
Fonte: Voz da Torcida
Mín. 22° Máx. 37°