
Preso por exploração sexual infantil, o empresário Bueno Aires, dono da Fiji Solutions, foi flagrado com imagens de pornografia com crianças a partir de 5 anos de idade. Em entrevista ao ClickPB, o delegado de Crimes Cibernéticos (DECC), João Ricardo, informou que as fotos encontradas no celular e notebook do empresário revelam cenas de sexo explícito.
“São imagens de crianças e adolescentes de 5 anos para cima. Tinha fotos que não são de agora, desde o ano passado e evoluiu. As imagens foram encontradas nos dispositivos móveis dele, celular e notebook, que foram apreendidos”, revelou o delegado ao ClickPB.
O delegado João Ricardo disse que o próximo passo da investigação é descobrir se essas imagens encontradas nesses dispositivos móveis eram baixadas da internet ou produzidas pelo próprio Bueno Aires.
"Vamos investigar se há vítimas, se ele produziu as imagens que foram encontradas ou se só baixava da internet. Ainda não é possível dizer que as fotos eram produzidas por ele", afirmou o o delegado.
A prisão de Bueno Aires se deu por conta da exploração sexual, embora ele também seja investigado por crimes no mercado de vendas de criptomoedas. "Essa ação da Polícia Federal de hoje não faz parte da nossa investigação. A nossa parte é investigar a exploração sexual infantil", esclareceu João Ricardo.
Fonte: ClickPB
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°