
A Polícia Militar segue atuando de forma estratégica, irmanada com outras Forças de Segurança, no sentido de garantir a todos os forrozeiros, um São João tranquilo e seguro.
Neste propósito, o 3ºBPM, segue garantido a tranquilidade reforçando o efetivo nos eventos programados nas cidades de sua área de atuação.
Nesta quarta-feira, 14/06, o policiamento foi implementado na cidade de Malta e seguirá até o encerramento do São João Danado de Bom, no dia 18 de junho, conforme a programação.
O comandante do 3ºBPM, o TC Esaú, reafirma o compromisso de empenho e dedicação para garantir a segurança de todos que desejarem vivenciar com alegria e paz os festejos juninos.
Aproveite o São João no Sertão, com muita segurança!
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°