A internauta Jhania Moreyra, moradora da Rua Daniel Cesar da Rocha Andrade, no Residencial Luar de Carmem Lêda, Zona Oeste de Patos, entrou em contato com o Patosonline.com, para reclamar das autoridades competentes por conta de uma cadela de rua que está ferida próximo a cabeça e as patas traseiras, apresentando sangramento no local dos ferimentos.
Segundo Jhania, o ferimento tem aumentado de tamanho nos últimos 15 dias, fazendo crescer a preocupação dos moradores que prestam apoio ao animal, devido o estado de saúde do mesmo.
“Até então só tive ajuda de uma amiga e do Patrian, que veio até aqui mas não conseguimos pegar essa cachorra, não conseguimos por que precisa de uma rede, mas ninguém cede uma rede”, reclamou a denunciante.
Ela cobrou do poder público as medidas necessárias em relação a resgatar a cadela para receber assistência médica, pois até agora ela não recebeu nenhuma atenção por parte do poder público.
Ela condenou de forma pontual a atitude das pessoas que não se preocupam com o sofrimento dos animais que estão adoecendo e morrendo por falta de uma ação mais enérgica das autoridades competentes.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 36°