
A Prefeitura de São Mamede, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimentos Social e Humano, realizou na manhã desta quinta-feira, 15/6, a entrega de kits paras as gestantes assistida pelo “Programa Criança Feliz”.
A entrega beneficiou as gestantes atendidas pelo programa Criança Feliz. A iniciativa é uma atividade desenvolvida continuamente pela Gestão do prefeito Dr. Jefferson.
Os kits entregues às grávidas, contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, tais como fraldas, roupinhas para o bebê, banheira, produtos de higiene, entre outros itens.
A secretária de Desenvolvimento Social e Humano, Niuda Morais, destacou a importância da ação para as gestantes que são acompanhadas pelo programa. “Esse serviço é importante para as gestantes em situação de vulnerabilidade. Nós, por meio do programa, fazemos esse acompanhamento e damos suporte para que as gestantes tenham uma gravidez mais saudável, oferecendo o acolhimento e dignidade”, disse a gestora, que ainda desejou às gestantes um bom parto.
Zé Luiz Mineiro

.jpeg)

.jpeg)
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo Mín. 22° Máx. 36°