
Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado com gesso, foi registrado no final da noite da última quarta-feira (14) na BR-116, no KM 11,1, no município de Cachoeira dos Índios, e resultou em um óbito de um homem identificado como Manoel Marcio da Cruz, de 37 anos, e em uma pessoa ferida, a qual foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
O Corpo de Bombeiros Militar do 5°BBM foi acionado para atender a ocorrência por volta das 23h e relatou que houve um capotamento com duas vítimas presas em ferragens.
Conforme o relato, as duas vítimas foram retiradas, sendo que o motorista estava consciente e orientado e foi conduzido pelo SAMU ao HRC, no entanto, um passageiro que seguia no automóvel já encontrava-se em óbito.
O corpo do homem falecido foi entregue aos cuidados do IPC de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Judiciária.
Fonte: Diário do Sertão
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal
Chacina Ordem para matar trabalhadores baianos na Paraíba veio de chefe de facção criminosa no Rio de Janeiro
RESPOSTA RÁPIDA Dupla assalta loja de eletrônicos no bairro Jatobá, em Patos, mas a PM age rápido e localiza os autores Mín. 23° Máx. 31°