
A Prefeitura de Patos realizou, na manhã desta sexta-feira (16 de junho), a primeira etapa da Campanha IPTU Premiado e Competente 2023. Foram sorteados cinco prêmios de R$ 1 mil, um iPhone 13, uma geladeira Frost Free, uma TV Smart de 55 polegadas e uma moto Honda CG Start 160.
O sorteio foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Patos e contou com a participação do humorista Tatu, do prefeito Nabor Wanderley, do secretário da Receita Mirélio Almeida, da auditora fiscal e chefe do setor de dívidas Mérycles de Medeiros e da coordenadora do setor de IPTU Laís Nunes. Também estiveram presentes vereadores, secretários municipais e demais servidores da sede da Prefeitura.
Mirélio Almeida disse que a campanha vem sendo um sucesso e que o show de prêmios visa incentivar o pagamento em dia do imposto.
Concorreram neste primeiro sorteio os contribuintes que pagaram o IPTU com desconto de 20% até o dia 7 de junho. Mirélio Almeida explicou que os cupons que não foram sorteados hoje continuam válidos para o próximo sorteio. E quem não pagou o IPTU com desconto pode quitar o valor total até o final de agosto e também participar do segundo sorteio, previsto para o início de setembro deste ano.
O prefeito Nabor Wanderley parabenizou o setor de IPTU e a Secretaria da Receita pela boa condução da campanha e também elogiou os contribuintes que buscam regularizar o pagamento do imposto, sabendo que a arrecadação é revertida em obras, serviços públicos, investimentos na saúde e na educação e ainda possibilita que várias pessoas possam ganhar prêmios.
Nabor convidou os contribuintes que ainda não pagaram o IPTU a fazê-lo até o final de agosto e assim concorrer ao segundo sorteio, que terá os mesmos prêmios de hoje, exceto pela motocicleta, que será uma Honda Pop 110.
Confira os ganhadores do 1º Sorteio - IPTU Premiado 2023:
Prêmios de R$ 1 mil:
- Tarcísio Wanderley - 1346
- Delfina Costa - 4131
- Vinicius Batista Braga - 1538
- Lindogênia Queiroga - 1985
- Mario Diniz Monteiro - 0441
iPhone 13:
- José Vinícius Cavalcante – 1099
TV Smart de 55 Polegadas:
- Jessica Góis – 2051
Geladeira Frost Free:
- Deborah Garcia - 2896
Moto CG Start 160:
- Delfino Costa - 4138
Coordecom – Prefeitura de Patos

.jpeg)
.jpeg)

Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população Mín. 23° Máx. 37°