
Durante o programa Espinharas Notícias, da Rádio Espinharas FM, desta sexta-feira, dia 16 de junho, o vereador e protetor dos animais, Sargento Patrian, conversou com a jornalista Wânia Nóbrega e deu mais detalhes sobre a morte brutal de um cachorro de rua na noite de ontem (15), no Loteamento Geraldo Carvalho, em Patos.
O caso aconteceu nas proximidades da localidade conhecida por "Fazendinha", por volta das 19h, e de acordo com Sargento Patrian, o animal foi morto com disparos de arma de fogo, em um caso de maus-tratos que despertou revolta e indignação população.
Patrian informou que apesar de haver câmeras de segurança no setor, não foi possível identificar o acusado pelas imagens, mas o mesmo se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil e prestou queixa acerca do caso. Ele fez um apelo para que as pessoas não cometam tais atos de maus-tratos e reforçou que está em busca de informações sobre o indivíduo que matou o animal.
Além disso, o vereador comentou a situação dos animais de rua na cidade e reforçou que vem cobrando do prefeito Nabor Wanderley alguma atitude para que esse tipo de episódio não venha a ocorrer, mas disse que o poder público municipal perdeu o controle acerca da situação nas ruas.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Patosonline.com
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal
Chacina Ordem para matar trabalhadores baianos na Paraíba veio de chefe de facção criminosa no Rio de Janeiro
RESPOSTA RÁPIDA Dupla assalta loja de eletrônicos no bairro Jatobá, em Patos, mas a PM age rápido e localiza os autores Mín. 23° Máx. 31°