
Durante o programa Espinharas Notícias, da Rádio Espinharas FM, desta sexta-feira, dia 16 de junho, o vereador e protetor dos animais, Sargento Patrian, conversou com a jornalista Wânia Nóbrega e deu mais detalhes sobre a morte brutal de um cachorro de rua na noite de ontem (15), no Loteamento Geraldo Carvalho, em Patos.
O caso aconteceu nas proximidades da localidade conhecida por "Fazendinha", por volta das 19h, e de acordo com Sargento Patrian, o animal foi morto com disparos de arma de fogo, em um caso de maus-tratos que despertou revolta e indignação população.
Patrian informou que apesar de haver câmeras de segurança no setor, não foi possível identificar o acusado pelas imagens, mas o mesmo se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil e prestou queixa acerca do caso. Ele fez um apelo para que as pessoas não cometam tais atos de maus-tratos e reforçou que está em busca de informações sobre o indivíduo que matou o animal.
Além disso, o vereador comentou a situação dos animais de rua na cidade e reforçou que vem cobrando do prefeito Nabor Wanderley alguma atitude para que esse tipo de episódio não venha a ocorrer, mas disse que o poder público municipal perdeu o controle acerca da situação nas ruas.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Patosonline.com
NÃO RESISTIU Morre estudante de 17 anos que ficou gravemente ferida em acidente com ônibus de estudantes na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade, em agosto
ACIDENTE NA CAPITAL Colisão entre dois veículos derruba poste, deixa mulher ferida e interdita Avenida Beira Rio, em João Pessoa
TRÁFICO DE DROGAS Passageira é presa pela PF com 3,3 kg de maconha durante fiscalização no Aeroporto de João Pessoa
AMEAÇA Polícia Militar apreende espingarda artesanal após relato de ameaças contra mulher em Junco do Seridó
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas Mín. 24° Máx. 38°