
Na noite desta sexta-feira, 16 de junho, a Delegacia de Homicídio e Entorpecente de Patos (DHE) obteve sucesso ao cumprir um aguardado mandado de prisão. O indivíduo J.L.O.R, de 23 anos, foi detido como o segundo envolvido no assassinato do jovem Flavio Jordan, conhecido popularmente como Nego Drama. O crime ocorreu na praça do perequeté em janeiro do ano passado.
A prisão de J.L.O.R representa um importante avanço nas investigações conduzidas pela equipe da DHE, que já havia capturado um dos envolvidos em janeiro deste ano. O indivíduo agora preso havia estado frequentemente viajando para o sul do país, mas recentemente retornou a Patos, onde foi localizado e detido no bairro Monte Castelo.
O sucesso dessa prisão é um reflexo do trabalho incansável e dedicado realizado pela Delegacia de Homicídio e Entorpecente de Patos. A equipe responsável pela investigação não mediu esforços para garantir a justiça e a segurança da população. A captura do segundo envolvido no caso ressalta o compromisso e a determinação da DHE em resolver crimes e trazer paz à comunidade.
Agora, com ambos os suspeitos sob custódia, as autoridades poderão prosseguir com o processo legal para esclarecer todos os detalhes do homicídio de Flavio Jordan. A prisão de J.L.O.R é um marco significativo para a delegacia, que continua trabalhando incansavelmente em prol da segurança e da tranquilidade da população de Patos.
A DHE reforça seu compromisso de seguir na linha de frente no combate ao crime e de garantir a aplicação da justiça. Com determinação e perseverança, a equipe segue avante, atuando incansavelmente para solucionar casos e trazer respostas às famílias afetadas pela violência.
A sociedade patoense pode contar com a dedicação e a expertise da Delegacia de Homicídio e Entorpecente, que continua trabalhando arduamente para manter a cidade segura e buscar a punição dos responsáveis por atos criminosos.
Patosonline.com
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal
Chacina Ordem para matar trabalhadores baianos na Paraíba veio de chefe de facção criminosa no Rio de Janeiro
RESPOSTA RÁPIDA Dupla assalta loja de eletrônicos no bairro Jatobá, em Patos, mas a PM age rápido e localiza os autores Mín. 23° Máx. 31°