O Capitão Alan do 4ª Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Patos, participou nesta terça-feira, 31, do Jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM e deu recomendações em relação aos cuidados necessários para soltar fogos de artifício durante a virada do ano.
Na oportunidade, Capitão Alan chamou a atenção para a necessidade de verificação das instruções contidas no produto, e fez recomendações no sentido das pessoas evitarem produtos de origem clandestina, que muitas vezes proporcionam acidentes durante o manuseio.
O representante do Corpo de Bombeiros também chamou a atenção para a prática condenável de soltar rojões com a mão, uma vez que o artefato deve ser colocado em uma base em contato direto com o solo e em local aberto, visando minimizar os riscos de acidentes.
Capitão Alan também deu dicas sobre como as pessoas devem proceder caso eventuais acidentes ocorram, provocado pelo manuseio incorreto de fogos de artifício. Ouça as explicações do Capitão Alan, do 4ª Batalhão de Bombeiros Militar;
Patosonline.com
GOSPEL Ministério Áquila se destaca no cenário gospel e lança DVD gravado ao vivo em Patos
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária
Intoxicação Quase 100 pessoas procuram atendimento médico com suspeita de intoxicação alimentar em Pombal Mín. 22° Máx. 36°