Domingo, 24 de Agosto de 2025
Banner Dr Luiz Severo
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Regional Regional

Ano novo pode chegar trazendo chuva para a Paraíba; veja previsão do tempo

31/12/2019 às 14h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Clickpb
Compartilhe:

O ano novo pode chegar trazendo chuva em algumas localidades da Paraíba, como João Pessoa e Campina Grande. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para essas duas cidades foi de tempo nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

No Sertão do estado também deve chover. A previsão para Patos é de tempo nublado a parcialmente nublado, com chuva isolada. A temperatura mínima ficará em 23° e a máxima em 37°.

Em João Pessoa, a temperatura deve ficar entre 23° e 31°, enquanto em Campina Grande a mínima fica em 20° e a máxima 34°.

Para o primeiro dia do ano, a previsão é tempo encoberto nas três cidades.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Alerta

O Inmet emitiu alerta para chuvas com perigo potencial em 44 cidades paraibanas. Veja lista.

Clickpb

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 34°

Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 20°C
Qua 35°C 19°C
Qui 36°C 21°C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras