A Polícia Militar de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, foi informada por volta das 18h de ontem (30), que no bairro Alto do Belo Horizonte, o jovem Damião Erisvelton Lacerda da Silva de 26 anos, estava em uma oficina mecânica com uma moto, que havia sido furtada no dia anterior nas proximidades do antigo Fórum.
Diante das informações, uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade das informações, sendo o jovem e a moto localizada e conduzido à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários a motocicleta será devolvida ao proprietário.
Sertão Informado
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades Mín. 21° Máx. 37°