O senador Efraim Filho (União Brasil) conseguiu emplacar mais um cargo no Governo Lula III. Ele indicou Irlen Guimarães Filho para assumir 13ª Superintendência Regional da Codevasf e conseguiu a vaga.
De acordo com informações do jornalista Gutemberg Cardoso, veiculada no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, Efraim não apoiou o governo Lula durante as eleições e as indicações dele para cargos federais têm gerado insatisfações entre petistas na Paraíba e em outros estados do Brasil.
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), é um órgão do Governo Federal, e deve instalar uma superintendência em João Pessoa, ficando sob o comando de Irlen.
A Codevasf atua em ações de desenvolvimento hídrico e de agricultura nos estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Com informações de Clickpb
Mín. 18° Máx. 36°