Sábado, 23 de Agosto de 2025
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dr Luiz Severo
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Regional Regional

Chuva deixa centro de Cajazeiras inundado

31/12/2019 às 17h46
Por: PATOS ONLINE Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:

Uma boa chuva foi registrada em Cajazeiras na tarde desta terça-feira (31). Não foram divulgados os índices pluviométricos, mas o centro da cidade rapidamente ficou inundado.

Enquanto chovia no centro e em outros bairros, parte da zona Norte fazia sol. O tempo permanece nublado, e promete mais chuva na Terra do Padre Rolim.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgada nessa segunda-feira (30) era de chuva potencial na cidade de Cajazeiras.

Segundo o Inmet, o alerta é de perigo potencial, e as chuvas podem causar danos estruturais às cidades atingidas pelos temporais.

Diário do Sertão

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 34°

Dom 34°C 21°C
Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 20°C
Qua 35°C 19°C
Qui 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras