
A vítima fatal do grave acidente registrado na noite desta segunda-feira, dia 19 de junho, no bairro Noé Trajano, em Patos, foi identificada como sendo Victor Araújo Silva, de 25 anos, residente na Comunidade Dom Bosco, bairro Belo Horizonte.
O fato aconteceu por volta das 20h e de acordo com informações, Victor trafegava em sua motocicleta quando acabou perdendo o controle do veículo e colidiu em um barranco às margens da via que liga os bairros Noé Trajano e Vila Mariana.
Devido à violência do impacto, que atingiu principalmente a região da cabeça, ele teve morte instantânea. Equipes do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegaram a ser acionadas, mas apenas constataram o óbito.
Vitinho, como era mais conhecido, foi encontrado sem capacete, no entanto, não se sabe se o equipamento saltou da cabeça por falta de afivelamento no momento do acidente, ou se a vítima não fazia uso do mesmo.
Por Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°