A noite desta segunda-feira, dia 19 de junho, marcou a abertura do São João de Patos 2023, com o Terreiro do Forró lotado para prestigiar os shows de Mari Fernandez, Nattan, Raí Saia Rodada, Isabela Fernandes e Cicinho Lima.
No entanto, alguns desencontros relacionados a organização do evento acabaram sendo registrados. Algo que chamou atenção foi o fato de que a presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, assim como outros vereadores aliados do prefeito Nabor Wanderley, teriam sido barrados no acesso ao palco principal da festa.
A informação foi veiculada na manhã desta terça-feira, dia 20, inicialmente pelas rádios Arapuan FM e Universidade FM. Segundo o que foi divulgado, entre os parlamentares barrados estavam Nega Fofa, Décio Motos, David Maia e Marcos César.
Os vereadores teriam sido barrados por um dos seguranças da equipe de organização do evento, que minutos depois tentou contornar a situação, mas Tide recusou as desculpas.
O jornalista e também vereador, Jamerson Ferreira, apresentador da Rádio Universidade FM, confirmou o fato e disse que a presidente Tide Eduardo ficou muito nervosa e decepcionada com a situação vexatória.
Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com fez contato com a assessoria da empresa Coollab Creative, responsável pela organização do evento, no entanto, até o fechamento da matéria não havíamos obtido nenhum posicionamento.
Nossa equipe também fez contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, mas o mesmo informou que não estava no local no momento do ocorrido, portanto, não sabia o que havia ocorrido.
Por Patosonline.com

TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL Mín. 22° Máx. 36°