
Na manhã desta terça-feira, dia 20 de junho, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo internauta João Pedro, residente na Rua Justiniano Guedes, bairro Jatobá, zona sul de Patos, próximo à Igreja Batista, fazendo uma denúncia acerca de um poste de energia que encontra-se deteriorado e prestes a cair, na localidade.
Segundo ele, a situação já persiste há cerca de 8 anos, mas nada foi feito pela Energisa até o momento. Na residência em frente mora uma cadeirante, o que tem preocupado o morador, diante do risco de queda do poste. Além disso, João Pedro informou que em dias de chuva o poste fica dando choque.
Veja o relato abaixo:
"Esse poste tá prestes a cair e já faz cerca de uns 8 anos que nós ligamos pra Energisa e eles vêm só tirar foto e não resolve nada. Mora uma cadeirante na casa que o poste se encontra, em dias de chuva dá choque", disse.


Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, que informou que enviará uma equipe até o local para verficar a situação.
Por Patosonline.com
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população Mín. 23° Máx. 37°