Nesta quarta-feira, a equipe do Patosonline recebeu uma denúncia da senhora Wania Almeida, conhecida como Yoni, moradora da rua Braz Morais, localizada por trás da igreja de São Sebastião, e na mesma rua da granja. De acordo com a denunciante, a galeria encontra-se estourada há alguns dias já, o que vem causando transtornos constantes aos moradores, além de um aumento significativo no fluxo de água suja.
Wania Almeida relata que os moradores têm sofrido com essa situação há mais de três dias e a situação está se agravando muito. Ela ressalta que a galeria danificada tem resultado em um forte mau cheiro nas casas dos moradores, tornando as refeições um momento desconfortável e desagradável.
Além de sua denúncia, ela disse que outra vizinha também já fez um apelo aos órgãos públicos, pois a quantidade excessiva de água que escoa da galeria tem causado muitos problemas aos moradores.
A moradora faz um apelo às autoridades competentes, em especial à Prefeitura Municipal de Patos, para que tomem devidas providências urgentes e visitem o local. Ela destaca que todos os moradores pagam seus impostos regularmente e, quando surge uma situação como essa, esperam uma resposta por parte dos órgãos responsáveis.
Veja vídeo da internauta:
Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com conversou com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou o seguinte: "A demanda foi absorvida, será gerada uma ordem de serviço e irá entregar no cronograma".
Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°