Terça, 20 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
Esportes Esportes

Brasileirão: Internacional segura a pressão, vence e afunda o Coritiba na crise 

Colorado saiu com a vitória através do pênalti convertido por Pedro Henrique na etapa final

22/06/2023 às 20h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Lance!
Compartilhe:
Internacional venceu o Coritiba no Couto Pereira (Ricardo Duarte/Internacional)
Internacional venceu o Coritiba no Couto Pereira (Ricardo Duarte/Internacional)

No Couto Pereira, o Internacional foi eficaz. Ao longo do jogo, o Colorado segurou a pressão do Coritiba e alcançou a vitória por 1 a 0, através de Pedro Henrique, em cobrança de pênalti. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Com o placar, o Inter vai aos 17 pontos, na 8ª colocação. O Coxa é o lanterna, com 4 pontos conquistados. 

Calendário 

Na próxima jornada, o Coritiba mede forças diante do Grêmio, em Porto Alegre. O Internacional recebe o América-MG, no Beira-Rio. 

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O jogo 

O Coritiba iniciou o jogo no campo de ataque e pressionava o Internacional. O volume era grande e o Colorado não conseguia segurar o ímpeto. Aos 16, Bruno Gomes soltou o pé e a bola explodiu na trave. 

Melhor em campo, o Coxa teve um pênalti marcado a seu favor, mas o VAR entrou em ação e percebeu que a falta de Rômulo em Andrey ocorreu fora da área. Na cobrança, Jamerson assustou John. 

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Ainda na etapa inicial, o Coritiba teve a última chance com Alef Manga. O atacante recebeu na grande área e soltou o pé. John, novamente bem colocado, fez ótima defesa. 

Na etapa final o panorama era o mesmo. O time da casa pressionava e parou em mais um milagre de John na finalização de Robson.  

A resposta do Inter foi mortal. Pedro Henrique invadiu a área e foi derrubado. O juiz deu pênalti e o camisa 28 chamou a responsabilidade para abrir o placar. 

Com o placar a seu favor, o Inter diminuiu o ritmo do adversário, que sem cabeça devido as cobranças da torcida, pouco fez. 

Fonte: Lance!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

Qua 35°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 34°C 24°C
Dom 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras