
Na última quarta-feira, dia 21 de junho, o Patosonline.com esteve acompanhando mais uma noite do São João de Patos 2023 e na oportunidade, o repórter Richard Martins conversou com o empresário Edmilson, mais conhecido como “Brother Construtor”, que falou sobre o evento.
Brother destacou a grandiosidade do São João de Patos e parabenizou por mais uma edição realizada, no entanto, para ele, a quantidade de dias é pequena quando comparada à magnitude do evento.
Além disso, Brother também falou que o Terreiro do Forró está pequeno para receber a festa, diante do grande público recebido ao longo deste ano.
“O grande São João de Patos continua de parabéns por essa maravilhosa festa, mas era pra ter 10, 15 noites de festa, porque 5 noites é pouco demais pra uma grande estrutura, um grande público. O Terreiro do Forró hoje tá pequeno, vai ter que aumentar a quantidade, porque tem muita gente aqui”, comentou Brother.
Veja mais detalhes no vídeo abaixo:
Por Patosonline.com

Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população Mín. 23° Máx. 37°