
O São João da Gente vai se aproximando do fim com mais uma noite do Terreiro do Forró lotado. O clima de despedida e gostinho de quero mais mostrou o porquê do São João de Patos ser conhecido como o melhor do mundo. O comando da noite ficou por conta de Gustavinho Sanfoneiro, Tinan, Bizay,a dupla Jorge e Mateus e Felipe Amorim.
O destaque da noite ficou para a apresentação inédita da patoense Bizay. O show da cantora sertaneja, conhecida nacionalmente, foi uma mistura de alegria e sofrência. Ela estava transbordando de felicidade e muito agradecida por todo carinho recebido, principalmente dos patoenses.
Bizay lembrou que há quatro anos, exatamente no dia 22 de junho, ela subia ao palco para fazer uma participação no show da banda As Meninas, também patoenses, quando lhe despertou o desejo de iniciar sua carreira.
“Deus pensa tanto em tudo que até é o mesmo dia do ano para eu estar aqui comemorando um aniversário de carreira, um aniversário de decisão na festa mais linda da minha cidade. Então, eu estou muito feliz, muito realizada”, lembrou.
A cantora sertaneja disse também está explodindo de felicidade com tanto carinho que tem recebido dos patoenses e de poder se apresentar na sua cidade natal. “Eu estou explodindo de felicidade e é um evento que eu participei tanto estando lá embaixo, curtindo todas, porque vamos combinar que é o melhor São João do Mundo, não tem pra ninguém, e hoje estou aqui, podendo cantar e mostrar meu lado artístico”, comemorou Bizay.
Após o Terreiro do Forró vibrar com o show da patoense, foi a vez da dupla Jorge e Mateus fazer o público cantar do início ao fim da apresentação, desde as músicas do início da carreira como “Pode Chorar” até “5 regras”, o grande sucesso da atualidade.
Felipe Amorim, com toda a sua irreverência, manteve a lotação do Terreiro do Forró até as 4h da manhã, fazendo a galera estremecer. A sua mistura de vários gêneros, como forró, piseiro, pop, funk e música eletrônica, que é a marca registrada do seu show, fez as pessoas aproveitarem até o último minuto da festa.
A última noite do São João da Gente acontece nesta sexta-feira, 23, e terá as apresentações de Sanara Show, Forró do Nosso Jeito, Zé Cantor, Henry e Luan Santana.
Por Coordecom

Caged Patos apresenta saldo positivo de 156 empregos formais no mês de fevereiro
Alerta Serviços Funcionários de terceirizada do Governo do Estado relatam suspensão repentina de atividades
Sem feridos Desabamento de lajes é registrado em prédio residencial em frente à UFCG, em Patos
Falta de água Falta de energia suspende abastecimento de água em Patos e diversos municípios da região, comunica Cagepa
Chuva Moradora registra correnteza de água e relata transtornos em trecho não pavimentado, próximo à UPA do Jatobá; veja o vídeo
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento da senhora Maria do Carmo Medeiros dos Santos, em São José do Bonfim
ADVOCACIA OAB Patos realiza solenidade e marca encerramento do mês da mulher com protagonismo feminino
Reclamação Moradores relatam falta de água no Conjunto Itatiunga, em Patos; Cagepa diz que abastecimento foi retomado
Fios soltos Procon realiza segunda fase da Operação “Cidade sem emaranhados” que se concentra na zona sul da cidade Mín. 22° Máx. 32°