
Com sentimento do dever cumprido, a Polícia Militar e demais órgãos e agências envolvidos na segurança e organização do São João de Patos, encerram os trabalhos no Terreiro do Forró, nesta sexta feira (23) na cidade de Patos.
Com muito trabalho, estratégias bem definidas, esforços coordenados e integrados, as forças de segurança deram uma verdadeira lição de organização e cooperação para a manutenção da segurança e da tranquilidade, não só no ambiente do Terreiro do Forró, mas em toda a cidade de Patos, que ao longo dos últimos cinco dias recebeu um grande número de turistas e de pessoas que vieram brincar o São João na nossa cidade.
"Sensação indescritível de dever cumprido! Deus esteve ao tempo todo cuidando de todos e de cada um de nós durante esses dias de festa e de muito trabalho para todos nós! Agradeço demais a minha tropa que não mediu esforços para dar o seu melhor e assim alcançarmos o resultado obtido, um dos São Joões mais tranquilos já vividos aqui na cidade de Patos. Não posso esquecer da administração municipal e das demais forças amigas que ao nosso lado foram incansáveis buscando sempre o esforço cooperado que nos trouxe a este momento maravilhoso na segurança pública de Patos. Por fim agradeço a cada cidadão patoense pela paciência, pela educação e pela lição de decência durante todos esses dias. A todos o nosso muito obrigado!" Destacou o TC ESAÚ comandante do 3° BPM.
Ao longo dos cinco dias de evento, nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada no Terreiro do Forró, apesar do grande público recebido que em média girou entorno de 60 mil pessoas/noite.
A Polícia Militar através do 3° BPM segue firme nos trabalhos de policiamento dos festejos juninos que ainda se estendem a outras cidades de sua circunscrição buscando trazer segurança às pessoas e promover o bem e a paz.

Seção de comunicação e marketing institucional do 3° BPM
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal
Chacina Ordem para matar trabalhadores baianos na Paraíba veio de chefe de facção criminosa no Rio de Janeiro
RESPOSTA RÁPIDA Dupla assalta loja de eletrônicos no bairro Jatobá, em Patos, mas a PM age rápido e localiza os autores
Investigação Operação “Tabelados”: Polícia Civil investiga esquema de fraude em instituição de ensino superior em Patos e cumpre mandados de busca e apreensão
“Rescue 21” Polícia Federal cumpre mandados em Areia de Baraúnas e Cajazeiras e prende suspeito por abuso sexual infantojuvenil em Brejo do Cruz
Resgate Bombeiros resgatam casal ilhado após aumento do nível de rio em Mãe d'Água Mín. 23° Máx. 31°