
Um homem identificado como José Carlos Alves dos Santos, de 38 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo no início da manhã deste sábado (24) em frente à sua residência, que fica localizada na rua Antonio Gonçalo, na cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi motivado por uma discussão durante a madrugada nos festejos juninos que ocorre na cidade. De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito chegou no local por volta das 5h30 da manhã e realizou um disparo com uma espingarda calibre 32.
A vítima teve morte imediata e o assassino foragiu logo em seguida. Até às 10h50 da manhã deste sábado (24) a perícia ainda estava no local do crime realizando os procedimentos de praxe, para em seguida o corpo ser removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

A PM foi acionada e após tomar conhecimento da identificação do suspeito, empreendeu diligências e consegui localizá-lo em sua residência, no sítio Espadilha, zona rural de Boa Ventura.
O indivíduo é um agricultor e tem 47 anos. Ele foi detido e a arma do crime foi apreendida, a qual, segundo a PM, estava escondida no banheiro da residência. Um cartucho intacto da referida espingarda que estava no bolso do suspeito, também foi recolhido pelos policiais.
O investigado e os objetos apreendidos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga para medidas cabíveis.
Fonte: Diário do Sertão
NÃO RESISTIU Morre estudante de 17 anos que ficou gravemente ferida em acidente com ônibus de estudantes na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade, em agosto
ACIDENTE NA CAPITAL Colisão entre dois veículos derruba poste, deixa mulher ferida e interdita Avenida Beira Rio, em João Pessoa
TRÁFICO DE DROGAS Passageira é presa pela PF com 3,3 kg de maconha durante fiscalização no Aeroporto de João Pessoa
AMEAÇA Polícia Militar apreende espingarda artesanal após relato de ameaças contra mulher em Junco do Seridó
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas Mín. 24° Máx. 38°