
Um homem identificado como José Carlos Alves dos Santos, de 38 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo no início da manhã deste sábado (24) em frente à sua residência, que fica localizada na rua Antonio Gonçalo, na cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi motivado por uma discussão durante a madrugada nos festejos juninos que ocorre na cidade. De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito chegou no local por volta das 5h30 da manhã e realizou um disparo com uma espingarda calibre 32.
A vítima teve morte imediata e o assassino foragiu logo em seguida. Até às 10h50 da manhã deste sábado (24) a perícia ainda estava no local do crime realizando os procedimentos de praxe, para em seguida o corpo ser removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

A PM foi acionada e após tomar conhecimento da identificação do suspeito, empreendeu diligências e consegui localizá-lo em sua residência, no sítio Espadilha, zona rural de Boa Ventura.
O indivíduo é um agricultor e tem 47 anos. Ele foi detido e a arma do crime foi apreendida, a qual, segundo a PM, estava escondida no banheiro da residência. Um cartucho intacto da referida espingarda que estava no bolso do suspeito, também foi recolhido pelos policiais.
O investigado e os objetos apreendidos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga para medidas cabíveis.
Fonte: Diário do Sertão
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°